Vaga
Auxiliar Administrativo
Descrição

O profissional será responsável por:

  • Acompanhar os pagamentos recebidos dos clientes finais , revendas e órgãos públicos e baixa-los corretamente.
  • Contatar os clientes para resolver quaisquer discrepâncias nos pagamentos e valores pendentes.
  • Conciliar periodicamente as contas a receber com os registros contábeis para garantir a precisão e integridade dos dados financeiros, arquivos bancários x sistema
  • Liberação de crédito, mediante a avaliação
  • Gerenciar contas em atraso , enviar notificações, e se necessário, iniciar processos de cobrança mais formais, junto a órgãos competentes.
  • Identificar e pesquisar fornecedores potenciais que ofereçam produtos ou serviços que atendam aos requisitos da empresa em termos de qualidade, preço e prazo de entrega.
  • Solicitar cotações de fornecedores e negociar termos e condições de compras, incluindo preços, prazos de pagamento e condições de entrega.
  • Receber e processar pedidos de compra, garantindo que todas as informações estejam corretas e completas antes de enviar aos fornecedores.
  • Acompanhar o status dos pedidos em andamento, garantindo que sejam entregues dentro dos prazos acordados e resolvendo quaisquer problemas que possam surgir durante o processo de compra.
  • Controlar e atualizar documentos dos fornecedores, garantindo que os mesmos atendam aos padrões e requisitos da empresa, promovendo assim relações comerciais sólidas e sustentáveis.
  • Registrar todos os pagamentos realizados no sistema contábil da empresa, garantindo a precisão e integridade dos registros financeiros, pré-agendando os documentos para autorização de pagamento.
  • Monitorar os prazos de vencimento das contas a pagar e garantir que os pagamentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos para evitar multas ou juros.
  • Conciliar as contas a pagar com os extratos bancários e os registros contábeis para garantir que não haja discrepâncias ou erros nos registros financeiros.
  • Revisar e verificar pedidos de venda, contratos, faturas ou NF de serviço para garantir a precisão e conformidade com os termos acordados antes de gerar tais documentos.
  • Garantir que todas as práticas de faturamento estejam em conformidade com as regulamentações fiscais e contábeis aplicáveis, bem como com as políticas internas da empresa.
Qualificações
  • Ensino médio completo;
  • Experiência na área financeira/compras;
  • Conhecimento em faturamento, ênfase em notas fiscais de entrada será um diferencial.
Horário de trabalho
Segunda a sexta-feira das 08h as 17h30.
Salário
R$2000,00
Benefícios
  • Plano de Carreira;
  • Vale Refeição (acima do sindicato);
  • Refeitório no local;
  • Vale Transporte;
  • Educação – Cursos e palestras;
  • Seguro de vida;
  • Bônus mensal em caso de meta mensal atingida;
  • Horário de almoço reduzido (opcional);
  • Aniversariante do mês (celebração e agrado);
  • Cantinho do café e área de descanso.

 

Contato para mais informações: (19) 3835-5215 | (19) 97405-8813 WhatsApp.
E-mail: recrutamento@joblinerh.com.br | selecao@joblinerh.com.br

Localização
Rua XV de Novembro, 1089 - Centro, Indaiatuba, São Paulo, 13330-070, Brasil
Contato

(19) 3835-5215 | (19) 97405-8813 WhatsApp

Data da publicação
12 de setembro de 2024
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